segunda-feira, 15 de julho de 2013
Olá! Hoje vim trazer uma dica no blog!

Friozinho e férias, espero que estejam aproveitando essa combinação divina. Tem coisa melhor do que deitar com cobertor grosso na sua deliciosa cama enquanto come as guloseimas da vida?

Então continue lendo que vou dar dicas de livros e seriados que combinam perfeitamente com essa ocasião.

1) Nada melhor do que um chick-lit bem água com açúcar para te deixar suspirando. Pode se jogar na trilogia Cabeça de Vento (Airhead no exterior) da Meg Cabot. São livros pequenos, de 250 páginas em média, e com um ritmo viciante. Super recomendo já que a leitura é fácil e rápida além de que a trilogia já foi traduzida e lançada inteira no Brasil, então você não precisa ficar na angústia de ter que esperar não sei quanto tempo para terminar de ler.

Créditos da imagem: Melina Souza.
A trilogia é composta pelos seguintes títulos: Cabeça de vento,
Sendo Nikki e Na Passarela.
2) Outra coisa ótima e que combina com esse climinha é ler um livro bem grande e cheio de informações. Não sei o porquê, mas quando deito na minha cama da uma vontade de reler Harry Potter (Sentimentos nostálgicos)... Então essa é a segunda dica, relembrar um clássico é sempre bom, ainda mais se for Harry Potter (Aliás, hoje faz exatamente dois anos que seu último filme foi lançado... Levantem as varinhas, potterheads).
After all this time? Always.
3) E uma leitura do momento que estou amando é O Livro das Princesas, das lindas: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patricia Barboza. Fui na tarde de autógrafos do livro e em breve sairá post sobre esse dia. É um livro de releitura das nossas princesas mais famosas: Bela e a Fera, Cinderela, Bela Adormecida e Rapunzel. Vale a pena abrir o livro de noitinha e se deliciar com um conto de fadas moderno.
Não achei uma foto da Patricia autografando também, mas não
a esqueci de modo algum <3
4) Agora queria indicar um seriado que estou completamente viciada: New Girl. É a história da Jess que é traída por seu namorado e vai morar com três rapazes em um apartamento. Jess é toda diferente e inusitada. Quando fala gosta de cantarolar, veste-se como uma menininha e é uma fofa! As histórias são muito engraçadas. Super recomendo!
Zooey Deschanel é uma fofa. Só espero que essa série não entre
em hiatus e seja cancelada como a maioria.
5) Uma série que não acompanho sempre, mas toda a vez que vou dar uma olhadinha me mato de rir: The Big Bang Theory. Sei que é um pouco clichê recomendar já que muitas pessoas conhecem, mas não tem como não citar esse seriado nas dicas de hoje. Sheldon me conquistou com seu jeitinho nerd. Adoro acompanhar e tirar umas boas risadas. É uma série rápida, objetiva e engraçada. Tem combinação melhor?
Preciso assistir com mais frequência! :(
6) Uma série que assisto pouco, mas combina totalmente com férias e coisas gostosas para comer é Dawson's Greek. Confesso que quando eu assisto fico um pouco deprimida por ser tão demorada para acontecer as coisas, mas como estamos de férias qual o problema de durar um pouquinho mais, não?
Sou apaixonada pela abertura do seriado! É algo muito
clean e cute. ♥
Essas foram as dicas da Lari. Agora não dá para reclamar de tédio com tanta coisa boa para fazer!

Beijos da Lari no nariz de vocês!

0 comentários:

Contato

https://twitter.com/laa_smile E-mail: laly_hp_brito@hotmail.com

A que vos fala

Minha foto
Larissa Brito, pré vestibulanda, adora animações, fã de Harry Potter, ama Os Heróis do Olimpo, assiste Supernatural e New Girl. Chocolate, cappuccino, frio, moletom, filmes e alguém para abraçar. ♥
Direitos reservados a Larissa Brito pelos textos. Tecnologia do Blogger.

Pages

Followers