segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Olá, bonitos e bonitas. Faz um tempinho que não postava e como ainda estou lendo o livro da nossa próxima resenha, quis trazer algo diferente para o blog.

Quem me acompanha na rotina (e no twitter) sabe como eu fiquei viciada em um seriado estas férias. Eu passava horas e horas em frente ao computador assistindo todos os episódios até meus olhos se cansarem e eu ser obrigada a voltar para minha caminha.

Eu descobri o seriado New Girl há pouquíssimo tempo, mas logo que vi a Zooey com aquelas roupinhas fofas e tudo o mais percebi que era "a cara da Lari".

A história gira em torno de Jessica Day que é traída pelo namorado e tem que morar em um apartamento com três rapazes peculiares, Schmidt, Nick e Winston. Eles estranham no começo conviver com uma mulher tão suscetível às emoções, mas podemos reparar uma evolução no relacionamento deles com ela. Os três desenvolvem um carinho e amizade pela nossa protagonista atrapalhada.

(Sotaque britânico):
Senhor Darcy vai amar meu novo gorro.

A primeira temporada é bem engraçada, morro de rir com todos os episódios, mas na segunda a trama fica mais trabalhada, o romance entra na história nos encantando completamente e a comédia não fica em segundo plano. 

Sinceramente, se a história se passasse apenas entre os três garotos com a Jess teria um final totalmente satisfatório na segunda temporada, porém alguns secundários bem importantes aparecem e não há como nos deixar com esse vazio tão grande, mas podem ter certeza que aprovei muito o Season Finale 2.

É bem bonitinho o enredo, com piadas realmente engraçadas. Os atores souberam interpretar direitinho os personagens e agradeço por ser apenas vinte e poucos minutos porque assim fica sintético, objetivo e claro, se tivesse mais do que isso ficaria enjoativo e um pouco forçado.

Gostei muito mesmo, não tenho reclamações ♥

"Nick é delicado... Como uma flor... Como uma gordurosa e estragada flor. Que odeia a si mesma."
Eu recomendo demais essa série e espero que vocês sigam meu conselho de ir correndo até o Google e baixar os episódios. Garanto que não haverá arrependimentos.

Prometo que o próximo post será sobre um livro um tanto quanto especial.

Beijinhos da Lari no nariz de vocês!

P.S: Nick ♥

0 comentários:

Contato

https://twitter.com/laa_smile E-mail: laly_hp_brito@hotmail.com

A que vos fala

Minha foto
Larissa Brito, pré vestibulanda, adora animações, fã de Harry Potter, ama Os Heróis do Olimpo, assiste Supernatural e New Girl. Chocolate, cappuccino, frio, moletom, filmes e alguém para abraçar. ♥
Direitos reservados a Larissa Brito pelos textos. Tecnologia do Blogger.

Pages

Followers